Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

About me

RSS
Post Icon

Frozen de Iogurte! 0% de gordura *-*


Prefira os acompanhamentos de abacaxi, amora, mirtilo, nunca granola porque engorda demais!

Pois é, eu que sou nega de iogurte, por motivos pessoais e calóricos '¬¬ rsrs, acabei experimentando hoje um Frozen com Banana, Morango e Abacaxi, e ADOREI! Muito gostoso, nutritivo e advinhem só 88 calorias *-* adorei a novidade! Aqui na minha cidade a taça custa em média R$8,00 reais e é uma ótima opção para quando estiver de LF e tiver que sair com o seu namorado ou parentes e não ter que ouvir a típica pegação no pé: "Nossa você não come nada!".


Passada a novidade, pelo menos para mim rs, eu estou novamente felicíssima! Perdi 3 Kg durante esses dias de NF e LF alternado. Ontem fiz NF de novo e fiquei só no Trident e H2O, e hoje LF de novo, ainda sim malhando muito e muito mais animada com a Ana, que tem se mostrado uma ótima amiga!!!


Desejo que todas emagreçam e cheguem aos seus objetivos!!!


Ps: Comprei ontem e já estou usando minha fitinha roxa e vermelha! Pró-Ana/Pró Mia!!!


Bejinhos Diet's!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Não quero críticas, mas se for anamia também fique a vontade!