Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

About me

RSS
Post Icon

28 H de NF!

Oi princesas/Príncipes, espero que esteja tudo bem com você porque eu estou muiiito feliz, 28 HORAS DE NO FOOD!! Foi maravilhoso, estava tão determinada que fiquei apenas com dois tridents e uma xícara de cafe sem açúcar! Poxa estou muito feliz mesmo.

Nem senti tanta fome e foi bem tranquilo em relação a fraqueza, apenas a noite que tive mais frio que o normal e não estava conseguindo dormir, no entanto foi de boa. Quando acordei eu me sentia tão leve e feliz que até me assustei, emfim recomendo demais!!!!

Hoje pensei em continuar de NF, mas não deu porque saí com minha mãe e tive que comer uma porção de carnes lá... não foi um estrago tão grande e deu pra entrar como LF a gordici foi rs:

1 concha de estrogonofe de frango =                       338 cal.(afffffffffffffff)
1 colher de sopa de carne ensopada com quiabo =   56  cal.
                                                                             --------------
                                                                                397 cal

Dentro do meu limite de LF que é 400 cal. O Chato foi que a alegria que tinha sentido mais cedo com o NF desabou completamente e eu comecei a sentir fraqueza o.0 Pois é... Parecia que estava até querendo desmaiar. Decidi que amanhã já vou de NF  de novo! Adeus a essa orca que se apossa do meu corpo, vulga banha!

ps: Amanhã é dia de malhar! Força gente!

thinspiration do dia *-* que venham os ossinhos!
Beijinhos Diet's

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Não quero críticas, mas se for anamia também fique a vontade!