Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

About me

RSS
Post Icon

Low Food e No Food

Então gente, a Ana é uma amiga mais recente que a Mia, mas percebi que ela pode ser uma ótima aliada quando o assunto é perder peso, por isso a Mia tá meio afastada de mim, no entanto tenho tido força que nunca tive junto com a Ana!
Apesar de ter feito LF ontem, ingeri 400 Cal, quase morri! O vilão foi o suco de laranja que minha mãe me obrigou a beber, e a tarde eu tinha sentido fraqueza então comi uma fatia finíssima de presunto; Era pra ser um NF, mas como comi não deu, porém hoje estou firme e forte no NF, até agora só Trident e uma xícara de café!!!
E apesar de tudo me sinto muito leve e feliz. Meu peso está altíssimo e estou uma baleia, mas força gente que a Ana irá nos ajudar!

Se algum de vocês também está nessa luta deixe um comentário, vamos emagrecer juntos!

Beijos Diet's

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Não quero críticas, mas se for anamia também fique a vontade!